domingo, 27 de junho de 2010

Semelhanças .

Bom eu estava hoje em casa atoa , quando derrepente Deus me deu uma luz , estava vendo os posts de jama e resolvi fazer um .Estava assistindo tv fama e derrepente eu percebi que exitem varias semelhanças entre pessoas que eu conheço , e famosos bom ai em baixo vou dar um ex:
padeiro , eu sinceramente acho que ele e muito indentico com frederico federico que se foda , se vc nao acha vá se fuder
essa criança que vem a seguri se chama thiago , clone do sean kingston IOSAIASHASIAHS

caralho eu acho ele muitos parecidos se tu nao acha foda-se .










Apesar de eu nao conhecer nenhum dos dois a seguir eu acho que eles nao sao identicos mais tem muitas oisas em comum se liga :


BOM AQUI ESTÃO AS COISAS EM COMUM :

1ºOS DOIS SÃO COLORIDOS .
2ºAMBOS FAZEM UM BARULHO IRRITANTE .
3º AMBOS SÃO MODINHA SAIUHAISUHAIUSHIAUSH.


AGR É SERIO SE VC IDENTIFICAR QUEM É QUEM EU TE DOU 709812918U1982 REAIS :

QUEM É MARVILA QUEM É DENTINHO ????? KKKKKK RESPONDA NOS COMENTS !

By jezuz

Nenhum comentário:

Postar um comentário