sábado, 26 de junho de 2010

Luan Santana.

Bom , tava pensando ja em fazer um post sobre esse cara , que de uns tempos pra ca , vem fazendo muito sucesso .
Bom , a unica coisa que eu não sei , é , porque Luan Santana faz sucesso ?

Hipotese n° 1 : Porque ele é lindo , gostoso , fofinho ( SEGUNDO AS FÃS ) , como todos os outros cantores que apareçem por ai ?

Hipotese n°2 (a que eu creio que seja verdade) : Luan Santana é modinha , o que é bem provavel de ser verdade , porque a unica coisa de diferente que ele fez dos otros cantores , foi rebolar igual uma bixona encima do palco , num show em macaé .

Hipotese n°3 : Ele tem talento , bom , pra ser cantor você tem que ter algum talento , é claro , mas todos os cantores que vem apareçendo na nossa época , são so lindos , bonitinhos , fofinhos e gostosos , não tem talento , ou seja , igual aos colirios , so que com a voz modificada por efeitos de computador .

Ja existem varios " fã clubes do Luan " , aos arredores do Brasil , o que eu acho muito burro de se fazer , porque tem gente que ouviu so uma musica dele e ja ta entrando em fã clube e tudo , emfim , que se foda .. quem entra nessas porra tem probleminha .

Até a minha MÃE caiu nessa onda , eu to pensando o que é que vai ser da minha familia , sem contar a minha irmã , que ja comprou CD , ja entrou no fã clube , ta nas comunidades dele . (ela tem probleminha ainda hihi , mais ela é pequena , então não tem problema)

Eu acho que pra essas pessoas que são apaixonadas pelo Luan Santana , deveriam tomar vergonha na cara , e ir escutar um pouco de musica .. não essas porra de sertanejo , pagode , funk e o caralho a 4 ..

E não , eu não sou invejoso , eu quero mais é que o Luan Santana se exploda , porque quem manda nessa porra sou eu !

Créditos dessa postagem a Erick , que é amigo meu a 3 anos , um cara que eu brinco pra caramba , zoamos tudo , e tal , e que também me motivou a fazer esse post , e que também ta criando o dele ! na proxima postagem eu vou por o Link do blog dele aqui , abraços .

Nenhum comentário:

Postar um comentário