segunda-feira, 28 de junho de 2010

Gente que nao tem oque fazer .

PORRA MLK,
Essa mulecadinhas que não tem oque fazer me irrita , um exemplo disso são os capetas que ficam subindo e descendo a janelinha dizendo coisas do tipo : AAAAAAH EU NÃO DEIXAVA ! , AAAH VIADO ! , NENÃO FULANINHO DE TAL . porra mano vai caçar uma buceta/piroca . Eu estava navegando na net , como eu sou uma pessoa muito culta , aham , ta olhando as noticias , então me deparei com essa idiotice :

Caralho o infeliz passa a vida toda estudando pra desenvolver uma coisa para que ele possa ser o HOMEM ARANHA ! FDP EU FICO INDIGNADO COM ISSO . O FILHA DA PUTA TA ESTUDANDO PRA QUE ? pra desenvolver um mecanismo que eu possa ser o homem aranha ! é nessas horas que queria ter uma arma , num da vontade de rasgar esse fdp todinha na bala ? Pega um garrucha enferrujada senta o dedo nessa lamparão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário