domingo, 27 de junho de 2010

Crepusculo .

Como prometido , aqui esta minha postagem sobre Crepusculo .
O que eu tenho pra falar , é o que todo mundo ja sabe , como :
1° : é modinha , e isso não se discute .
2° : é a mesma historia de todos os filmes , onde tem o bom moço , que se apaixona pela boa moça ou a boa moça pelo bom moço , emfim , é tudo uma viadagem so .
3° : é sem criatividade , a maior parte dos atores são gays , os efeitos são ruins , mais foi feito pra faixa etaria que ainda tem probleminha , tipo , rebelde , não tem talento nem um , mais se você perguntasse pro mendigo que mora dentro de uma caverna o que é rebelde , ele cantaria : " Yo soy rebelde , cuando no sigo los demas " AAAAA , VAI SE FUDE , VAI GOSTA DE ALGUMA COISA QUE PRESTA !
Ja vi gente CHORANDO , vendo o TRAILER do crepusculo 3 , que é o filme mais gay que existe ..
E aquele cara , tal de edward ?? sério , maquiagem é tanta .. nem falo nada , Ele brilha no sol , tem coisa mais gay que isso ?
Se eu fizer uma historia de um mendigo que se apaixona pela Paris Hilton e sai procurando ela pelo mundo acho que seria mais legal que essa porrra , sério .
Mais como toda modinha vem , toda modinha vai , então que se foda

Nenhum comentário:

Postar um comentário