sábado, 26 de junho de 2010

Cine e Restart .

Primeira coisa : Não , não é bonito , mais eu sei que você ouve e acha que eles são todos lindinhos e fofinhos com aqueles wayfarers deles e aquelas roupas gays , e a unica coisa que eles fazem é falar sobre um relacionamento entre duas " crianças " sem noção do que é o mundo e a vida , e eles ainda dizem que isso é ROCK !
Mermão , isso é uma bandinha de emos bissexuais sem criatividade , e além disso tudo , quando falamos de cine e restart , entramos no assunto das modinhas , que é outro assunto deploravel , mas que não quero abordar no momento porque iria ser muita coisa pra escrever .

Isso aqui é para os MENINOS que escutam Cine e Restart :











Foto 1 ( esquerda ) : Banda restart .
Foto 2 : Bandeira GAY

Se você escuta , ta indo pelo mesmo caminho , isso não quer dizer que eu tenha algum preconceito contra , so to dando um aviso ..

Segunda coisa : se você escuta , você tem probleminha . (Felipe neto é o cara)

é isso ai galera , depois vejo se implemento algumas coisas ai , to com preguiça agora , ta fazendo calor pra caralho e eu to com sede .
E , SIM , EU ME INSPIREI EM FELIPE NETO , MAS NAO TIRO AS FALAS DELE , CALA A BOCA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário