segunda-feira, 28 de junho de 2010

Gente sem senso de humor .

é , como prometido , ta ai o post , que também é de digamos , " apoio " ao meu amigo Erick , segue o link do blog : http://ohmycockk.blogspot.com/ .
Sabe , eu odeio gente que não sabe brincar , que se acha adulto , sempre fica fazendo poeminhas e falando que ama os outros , sério , isso é escroto demais ..
Chamam a gente de criança , não sabem brincar , acham que são os donos da verdade , e sempre vai ter um desses por perto pra te encher o saco ..
Tipo , uma vez , conversando com uma garota , de 14 anos , nem sequer viu uma piroca ou uma arma , ou uma droga , ou não importa o quê na vida veio querendo me chamar de criança , discutindo sobre as coisas que eu faço , e tal , dai eu me pergunto , " E o que é que ela sabe ? " ..
Fiquei com muita raiva dela , mesmo ela sendo minha amiga , e isso ainda foi por causa de um comentario , numa foto do orkut , de brincadeira ..
Eu acho que essas pessoas levam essas porra de amizade , amorzinho muito a sério , eu posso até ter amigos que eu gosto muito , que eu confio de verdade , e que eles nem devem saber disso ..
Além do que , sempre vejo pessoas desse tipo dizendo , " ah , vooc er meu sz , vou te amar para toda a minha vidinhaa' " , e no outro dia acontece um atrito entre elas , e tudo ta acabado .. ta uma brigando com a outra , hackiando orkut da outra , chamando de vagabunda , nunca mais olha na cara , e assim segue ..
Eu acho que essas pessoas de 14 anos , ou menos até que se acham adultinhas assim , vão tomar no cu , além do que , o que postam em blogs é a propria opinião , e qualquer pessoa tem que ser madura o bastante pra saber respeitar a opinião do outro e não sair falando merda se ela ver um post que ela não gostar ou que não esta de acordo com o que esta ali escrito ..
Bom .. é isso.

Um comentário: