domingo, 27 de junho de 2010

Jovens e Bebidas .

Bom , o que mais se vê hoje em dia , é adolescente tirando foto com copos de cerveja , garrafas de ice , absolute na mão , so para se mostrar e dizer que bebe , bom , eu quero mais é que se foda .
O que da mais raiva , é que eles nem conseguem disfarçar , que estão tirando fotos da bebida e não deles , a vontade de se mostrar é tanta , que esqueçe até de si mesmo ..
E o pior , é que não deve guentar nada , bebe um choppzinho ja ta morto .. isso é que é foda .
Também , eles acham que é bonito , que é legal , eu acho que beber também é digamos , "modinha", porque o numero de pessoas que bebem hoje , mesmo que seja so para se mostrar , ja é bem grande , e eu não entendo , qual é o prazer , cerveja , gosto horrivel do caralho , neguinho deve se matar pra beber , até eu ja fiz isso , para me mostrar , mais tinha probleminha , ja parei , so bebo uns mônacos , muito de vez em quando , e que se foda , tem 3 % de alcool no maximo . ( sim , sou fracote , não guento bebidas fortes , va tomar no seu cu )
Eu acho que por enquanto é so , na proxima , vou falar de crepusculo , vai gerar muita polêmica entre meus amiguinhos e amiguinhas que tem probleminha hehehehe !
Bjundas

Nenhum comentário:

Postar um comentário